Novas Energias de Cura

PARA O CURADOR – NOVAS ENERGIAS

Número dois: Esta noite será para o curador. Há muitos que escutam a minha voz agora e outros que irão ler mais tarde. Curadores, qual é o processo a que vocês estão acostumados? Se vocês faziam a limpeza antes, não precisam agora. Acostumem-se com isso. Sua presença, ao lado daquele próximo à mesa ou na cadeira, é o suficiente para afastar toda a negatividade. Agora, aquele na cadeira pode ter medo, mas isto não os afeta mais. Vocês não têm que colocar a armadura esotérica de qualquer tipo para protegê-los de seus clientes. Isso é novo. Vocês mantêm um apoio que é tão grande, tão bonito e puro que nada irá passar. Nada! Eu só queria que vocês soubessem disto. Mais uma vez, será que os mestres passaram por cerimônias de limpeza antes de realizarem seus milagres? Não!

Agora, seus clientes podem realmente criar a sua própria negatividade, sua própria incredulidade e seu próprio medo. Isso não irá mudar. Mas como eles os afetam, já mudou. Agora, aqui está algo que não lhes disse antes. Há um processo evolutivo acontecendo na consciência humana que, literalmente, afeta a muitos seres humanos, de formas que eles não estão conscientes. Temos falado do inato antes. Este é o corpo espiritual inteligente. No entanto, o inato está começando a mudar.

Ouçam, se o Ser Humano, através do livre arbítrio, decidisse não construir uma ponte consciente com o inato e nada soubesse em relação a isto, isto é o seu próprio problema. Mas o inato está mudando em todos os Seres Humanos, e não apenas nos Trabalhadores da Luz. Isto quer dizer que a consciência espiritual se tornará uma vibração mais elevada imediatamente, se uma pessoa quiser. Os seres humanos podem passar por todas as suas vidas sem nunca reconhecerem o seu inato, e isto é o seu livre arbítrio. Mas se eles olharem, ou tentarem construir a ponte com o inato, a energia será maior do que no momento em que vocês o fizeram! Novamente, isso é o livre arbítrio total. Mas mais estão sendo, naturalmente, levados a questionar sua existência.

Agora, deixem-me lhes dizer o que isso significa.Queridos Curadores Humanos, você ficam diante de seu cliente, e ele pode ser o maior incrédulo que existe, mas o seu inato ainda está ativo – mesmo que ele não saiba disso. Seu dom como um curador é facilitar a “energia da auto-cura”. Mesmo isso está começando a mudar, porque vocês estão agora fazendo com que ele entre em contato com o seu próprio inato. Isto é o que o ajuda a se curar. Vocês irão começar a ver certas coisas quase que imediatamente, que vocês não tinham visto antes. Uma deles é um interesse natural no esoterismo da vida, iniciando com a pergunta: “Quem sou eu?”

Agora, a fim de tornar este processo ainda mais rápido, eu gostaria de lhes dar um procedimento que muitos de vocês já estão fazendo intuitivamente. Eu quero que vocês se dirijam à pessoa em sua mesa ou cadeira, e peçam que ela feche os olhos por um momento e responda a uma pergunta. Peçam que a pessoa responda em voz alta. Alguns de vocês já sabem a pergunta. Vocês irão perguntar o seguinte: “Vocês dão permissão para a cura?” Ela deve responder verbalmente, e um aceno de cabeça não é o suficiente. Se ela responder com intenção pura e não apenas “seguir o fluxo”, o seu inato tem a permissão para falar com vocês. Isto é onde a cura profunda irá começar a ocorrer. Vocês ficarão surpresos de como isso funciona bem nesta nova energia, e como a sua capacidade como agente de cura é aumentado!

Querido Ser Humano, sua luz não vai deixar a negatividade ocorrer em sua sessão. Livrem-se da ideia de que vocês têm que se proteger. Não mais. A sua luz está expulsando, a um grau tal, que isto não será necessário. Isso é para os curadores, todos vocês, para qualquer um que esteja fazendo qualquer trabalho de cura. Lembrem-se desta pergunta em suas sessões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s